quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mulher de 104 anos se casa pela 21ª vez, com homem de 33

Kuala Lumpur, 2 mai (EFE).- Uma mulher de 104 anos, que já tinha se casado 20 vezes, repetiu a dose, desta vez com um homem de 33 anos, formalizando uma relação que os dois definem como apaixonada.O marido, Muhamad Noor Che Moussa, que era solteiro até o mês passado, explicou ao jornal "Harian Metro" que seu amor por Wook Kundor, que não tem filhos, nasceu de uma relação de amizade e respeito mútuo.

Brasileira recordista do Guinness já tem mais de 5,9 mil piercings

A brasileira Elaine Davidson, que mora na Escócia, posou para uma foto exibindo alguns de seus 5.920 piercings, segundo a agência de notícias Reuters – os acessórios estão espalhados por todo o corpo. Quando quebrou o recorde na quantidade de piercings pela primeira vez, um representante do livro de recordes Guinness constatou em maio de 2000 que ela tinha 462 piercings, incluindo 192 apenas no rosto. Em agosto de 2001, ela tinha 720 em todo o corpo e agora já exibe milhares deles.

Funerária faz caixão em formato de garrafa de refrigerante

Homem mostra um caixão no formato de uma garrafa de Coca-Cola. Na cidade de Accra, em Gana (África), funerária faz o caixão conforme o pedido.




Ps: Eu preferia um caixão de cerveja hehe

Karbonno

O bar em formato de caixão


trata-se um enorme caixão com 20 metros de comprimento, 6 metros de altura e 6 metros de largura localizado em Truskavets - Ucrânia. Decorado com coroas de flores, caixões e velas, é o lugar certo pra quem está morrendo de fome . Confira as fotos do restaurante e sua fúnebre decoração.





 

Cão sem patas dianteiras

Este charmoso cãozinho que veremos agora chama-se “Faith” (Fé) . Ele nasceu sem as patas dianteiras, seus donos o ensinaram a locomover-se com as duas patas traseiras, superando sua deficiência e emocionando as pessoas por onde passa.

 Um belo exemplo de perseverança na vida animal =) Faith nasceu com deformidades nas patas dianteiras, que tiveram de ser amputadas devido à atrofia quando tinha 7 meses.

Homem costura pedaços de cachorro no corpo!


O procedimento não causou sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.O animal, que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção, foi eutanasiado como procedimento padrão e final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes.