sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homem fica entalado em chaminé ao invadir bar em SP

Um suspeito, identificado como Francisco José Bastos de Almeida, de 19 anos, ficou mais de uma hora entalado na chaminé de uma churrasqueira de um bar da zona norte de São Paulo.

Ao entrar na tubulação com a intenção de acessar o interior do bar, Almeida acabou entalado, ficando apenas com os pés à vista na chegada à churrasqueira. Vizinhos do bar, cujo dono mora no pavimento superior, ao ouvirem os gritos por socorro, acionaram a Polícia Militar pensando que o comerciante passava mal.

Bombeiros também foram acionados minutos depois após o rapaz ser flagrado preso na chaminé. A equipe de resgate chegou no local à 1h20 e, meia hora depois, retirava Francisco da estrutura. Moradores da Rua Campo Comprido afirmam que não conhecem o rapaz, que não portava arma. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Cão fuma dois cigarros por dia e deixa dona preocupada





Cão inala fumaça desde que tinha apenas cinco meses.
Segundo dona, ‘Tesouro’ apresenta manchas nos pulmões.





Um cachorro chamado “Tesouro”, de Pequim, na China, é viciado em cigarro e precisa de, pelo menos, dois por dia. Segundo sua dona, Li, o cão de estimação inala fumaça desde que tinha cinco meses de idade. A chinesa contou que, quando as pessoas estão fumando, o animal chega a se levantar para inalar a fumaça.






Além disso, o cão adora comer pontas de cigarros. A dona, porém, anda preocupada com a saúde de seu animal de estimação. Após levá-lo a um veterinário, ela descobriu que o cão apresenta manchas em seus pulmões e seu coração e fígado são maiores do que o normal.

Jogador cai morto em campo – e leva amarelo por simulação

O zagueiro croata Goran Tunjic, de 32 anos, morreu em campo após sofrer um ataque cardíaco na partida entre Mladost e Hrvatski Sokola pela quinta divisão do Campeonato Croata. Assim que caiu no gramado, próximo à grande área, o jogador recebeu um cartão amarelo do juiz por simulação.
Ao perceber que Tunjic não esboçava reação à punição, ou sequer se levantava do gramado, o árbitro enfim notou que o zagueiro estava de fato com problemas e chamou o atendimento médico. Ao chegar ao hospital, porém, o jogador já estava morto.
“Os médicos fizeram de tudo para salvá-lo, mas não havia mais nada a ser feito”, disse o porta-voz do clube. “Ele simplesmente caiu morto”. Segundo os dirigentes do Mladost, Tunjic não tinha histórico de problemas cardíacos. O jogador também trabalhava em uma loja.