quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Menina de quatro anos é forçada a se casar com um cachorro para evitar maldição


Uma pequena indiana de quatro anos foi obrigada a se casar com um cachorro. Isso mesmo: uma menina e um cão! O casamento realizado em Bengala, no leste da Índia, faz parte de um ritual para afastar o “demônio” e consiste em “confundir” o Capeta.
Explica-se: ao se casar com um animal, reza a lenda, que a menina confundirá o Tinhoso, que pensará que ela também é um animal e ficará longe dela e de sua família. Alguém se lembra da novela "Caminho das Índias", em que a protagonista Maya (vivida por Juliana Paes) precisou se casar com uma árvore para se ver livre de uma maldição? É mais ou menos a mesma situação...
Segundo o "El Gráfico.mx", o casamento da pequena Anju Karmakar foi realizado em 26 de janeiro deste ano por seu próprio pai. O noivo foi um cachorro de rua, chamado Bullet.
A boa notícia é que além de ficar livre de qualquer assombro “do coisa ruim”, Anju não precisará se divorciar do cão para poder se casar com um humano. Quando ela tiver idade e encontrar um noivo, poderá se unir a ele tranquilamente, mesmo já sendo casada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário