terça-feira, 16 de agosto de 2011

Algumas dicas do Dj Karbonno sobre "iluminação" para festas

 

stock vector : DJ entertaining crowd with bright light burst

O que é um Globo de iluminação?

Os globos de iluminação são muito encontrados em casas noturnas e salões para festas. Eles são grandes esferas com luzes coloridas, que ficam girando aleatoriamente. Existem globos de iluminação pequenos, que são feitos para uso doméstico.

o que é um Globo espelhado?

Como o nome diz, é um globo composto por inúmero pequenos espelhos. Quando a luz incide em sua superfície, ela é "lançada" para ângulos variados, como se dividisse um único raio de luz, criando um efeito único. Também é muito encontrado em casas noturnas e festas.

Para que serve a Luz Estroboscópica?

O uso dessa iluminação é muito comum em festas noturnas. Luz estroboscópica é aquela luz branca que pisca com ernorme velocidade (semelhante aos flahs), o que dá a impressão de que tudo está se movendo em "câmera lenta". O uso da luz estroboscópica pode ser prejudicial à saúde, portanto tome cuidado ao usá-la.
Foto

Vídeo Estroboscópico

Novo tipo de iluminação criado em 2004 e conhecido como Light Power, usa TV's ou projetores para gerar o efeito dos equipamentos de iluminação. Um DVD é responsável por enviar imagens especiais na TV, que por sua vez cria no ambiente os mesmos efeitos gerados pelos equipamentos profissionais de iluminação. A diferença é que se usa a luz emitida pela TV, porém os efeitos impressionam. A idéia é simular vários equipamentos de iluminação utilizando um só produto gastando menos de 30,00. O produto foi criado para suprir as necessidades de pessoas que fazem festas com freqüência e assim economizam gastos com aluguel de iluminação para festas de pequeno e médio porte.

 

Aguarde próxima dica minha... Dj Karbonno (42) 99120830

Nenhum comentário:

Postar um comentário