quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como esquecer ex namorado ou namorada

Relacionamentos em suma são complicados como um todo, quando começa, quando se desenrola entre duas vidas e principalmente quando termina. Na realidade complicação em um relacionamento puro e simples não existe, são, na verdade as vidas que o compõe que deixa tudo mais complexo.
Mas sem dúvidas não existe coisa pior do que terminar um relacionamento, principalmente quando o mesmo acaba de uma forma não muito legal – brigam, ofensas, chifres – ai fica complicado encarar a “ex pessoa” ainda mais se as pessoas freqüentam o mesmo local ou possuem amigos em comum. Mas o problema fica maior ainda quando – involuntariamente – existem resquícios de sentimento por parte de uma das duas pessoas, sem dúvidas quando isso acontece fica extremamente difícil esquecer o (a) ex.
Mas as coisas só acontecem quando queremos, caso você ainda goste um pouco também do (a) seu (a) ex por que não tentar de novo? Se for um caso muito sério e sem chance para nenhuma das partes, aí não vale insistir mesmo, o jeito é deixar o tempo exercer sua função que é a de curar as feridas enquanto você faz a sua parte que é a de se desligar aos poucos da outra pessoa e de tudo o que ela representa ou te lembra, a distância é a melhor maneira para se refazer de uma dor dessas, o certo é só voltar a ficar na presença do (a) ex quando você acreditar que poderá aguentar o turbilhão de emoções que tomará conta do seu ser, se você ficar firme sem sentir tantas mudanças, parabéns você conseguiu esquecer àquela pessoa que um dia foi tão importante em sua vida e hoje não passa de uma mera lembrança, caso contrário, se você deu uma “baqueada” o jeito é se der mais tempo ou então tentar se reconciliar, mas faça o que seu coração mandar nesses lances de sentimento e relacionamento é quem deve te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário